2 de novembro de 2012

Check List de Noivado - Lembrancinhas + Casamento na Blogosfera

Bom Dia lindoosss, tudo bem?
Último post da Série Check List/Noivado e o que tá faltando hein?


Uma festa sem música não é festa né minha gente?
Portanto escolha, juntamente com seu noivo, um repertório que tenha a ver com vocês e que alegre os seus convidados.
Uma dica: no início da festa, deixe uma música de fundo como som ambiente, assim todos ponderam conversar e ficar mais a vontade.
Depois do pedido, da troca de alianças e do brinde, hora de improvisar uma pista de dança, sair do salto (no bom sentido) e aproveitar muito, pois a felicidade só está começando.



Acabou a festa, hora do pessoal ir embora e nada mais carinhoso do que agradecer a presença deles com uma lembrancinha que seja a cara de vocês.
Anote algumas sugestões de mimos úteis para seus convidados:

Bloquinho de Anotações LOVE by Maria Chiquinha Lembranças 
Vitamina que anima: cápsulas com mensagens positivas by Maria Lembrancinha
Latinhas personalizadas com mini terços by Tutte Art
Mini Garrafas personalizadas (50 ml) by Tutte Art
Eco Bags personalizadas by Tutte Art
Tá calor? Leques personalizados by Tutte Art

E em PRIMEIRA MÃO, algumas sugestões de lembrancinhas da lojinha da minha Mãe (um novo projeto em parceria com minha Mamis). 
Pedidos pelo e-mail alinezanardo@yahoo.com.br: 

Lápis com flores de tecido 
Chaveiro com flores de fuxico e botões forrados 
Palito de Corações em tecido 
O projeto ainda está bem no começo ... em breve divulgo o site para vocês.

E tem casamento amanhã?
TEMMM !!
A lindona da vez que dirá o tão sonhado SIM é a ...
Manu Helena

Lindona, anciosa ao extremo para te ver de noiva.
Que esse diga traga somente LUZ, PAZ e muita HARMONIA .
Bem vinda ao lado das Casadas !!
Sucesso Sempre ... e segura o seu selinho ...


É isso meninas ... um Maravilhoso Feriadão para vocês e agente se vê segunda com algumas novidades ...
Bjinhuss


Veja Mais:
Noivado na Fazenda
Noivado em Casa
Noivado temático - Chanel

5 comentários :

  1. Olá, estou conhecendo seu blog agora e estou adorando, estou com várias idéias pq estou organizando meu casamento. Te convido a conhecer meu blog que acabei de criar.

    Beijinhos,
    http://nathvaicasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindas lembrancinhas, adorei!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. A Manu vai arrasar de noiva, tenho certeza!!!

    E amei as lembrancinhas da sua mãe, muito fofas!

    beijoss

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. O valor de qual produto você quer saber?

      Excluir

Você sabia que A-D-O-R-O receber comentários ??
Deixe o seu aqui e faça uma sempre noiva FELIZ !!!
Bjinhuss lindonas !!