Check List de Noivado - Lembrancinhas + Casamento na Blogosfera

Bom Dia lindoosss, tudo bem?
Último post da Série Check List/Noivado e o que tá faltando hein?

Uma festa sem música não é festa né minha gente?
Portanto escolha, juntamente com seu noivo, um repertório que tenha a ver com vocês e que alegre os seus convidados.
Uma dica: no início da festa, deixe uma música de fundo como som ambiente, assim todos ponderam conversar e ficar mais a vontade.
Depois do pedido, da troca de alianças e do brinde, hora de improvisar uma pista de dança, sair do salto (no bom sentido) e aproveitar muito, pois a felicidade só está começando.

Acabou a festa, hora do pessoal ir embora e nada mais carinhoso do que agradecer a presença deles com uma lembrancinha que seja a cara de vocês.
Anote algumas sugestões de mimos úteis para seus convidados:


Latinhas personalizadas com mini terços by Tutte Art

Mini Garrafas personalizadas (50 ml) by Tutte Art
Eco Bags personalizadas by Tutte Art
Tá calor? Leques personalizados by Tutte Art

E em PRIMEIRA MÃO, algumas sugestões de lembrancinhas da lojinha da minha Mãe (um novo projeto em parceria com minha Mamis). 
Pedidos pelo e-mail alinezanardo@yahoo.com.br: 

Lápis com flores de tecido 
Chaveiro com flores de fuxico e botões forrados 
Palito de Corações em tecido 
O projeto ainda está bem no começo ... em breve divulgo o site para vocês.

E tem casamento amanhã?
TEMMM !!
A lindona da vez que dirá o tão sonhado SIM é a ...
Manu Helena

Lindona, anciosa ao extremo para te ver de noiva.
Que esse diga traga somente LUZ, PAZ e muita HARMONIA .
Bem vinda ao lado das Casadas !!
Sucesso Sempre ... e segura o seu selinho ...


É isso meninas ... um Maravilhoso Feriadão para vocês e agente se vê segunda com algumas novidades ...
Bjinhuss


Veja Mais:
Noivado na Fazenda
Noivado em Casa
Noivado temático - Chanel

Comentários

  1. Olá, estou conhecendo seu blog agora e estou adorando, estou com várias idéias pq estou organizando meu casamento. Te convido a conhecer meu blog que acabei de criar.

    Beijinhos,
    http://nathvaicasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindas lembrancinhas, adorei!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. A Manu vai arrasar de noiva, tenho certeza!!!

    E amei as lembrancinhas da sua mãe, muito fofas!

    beijoss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você sabia que A-D-O-R-O receber comentários ??
Deixe o seu aqui e faça uma sempre noiva FELIZ !!!
Bjinhuss lindonas !!