Vestido de Noiva - Sereia !!

Boa Tarde lindos, tudo bem?
Hoje me atrasei um pouco mas vamos simbora !!

O vestido de hoje é o modelo ...

Sereia 
Modelo destinado as altas e magras, porém dependendo do tecido utilizado, pode ser adaptado as mulheres desprovidas desses adjetivos.
Se inspire nesses modelos lindíssimos:

Pronoivas 2013 - Foto: Divulgação 
Pronoivas 2013 - Foto: Divulgação 
Black Tie - Foto: Divulgação







Lindos não é?
Amanhã volto com mais modelos.
Bjinhuss !!

Veja Mais: 



Comentários

  1. Esse já não curto mto, sou mega baixa aí fica esquisito mesmo, eu nunca usei um assim, mas deve ser meio dificil andar né, mas acho q em mulheres altas fica lindoooo...bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu casei com vestido sereia mas não tão marcado.
    Eu amei ficou lindo rsrs
    Josimara
    www.meuhobbyemaquiagem.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindos. =D
    Uma ótima terça-feira. bj
    by: Veve Pink
    Portal Pattys

    ResponderExcluir
  4. Que lindas inspirações, ma não posso usar meu biotipo não é assim, bjus

    ResponderExcluir
  5. Eu acho lindo! O primeiro que escolhi era sereia, mas depois acabei achando que não tinha curvas suficientes para deixar o vestido bonito, com essas curvas dele, então mudei rs... Quase não tenho cintura e quadril, então ficaria uma coisa meio reta ahahaha, entao desisti. mas acho liiiindo!

    ResponderExcluir
  6. São lindos, mas não são para mim...
    Adorei os modelitos que você selecionou ^^

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. O meu foi mais ou menos assim sereia rsrs
    bjus

    ResponderExcluir
  8. Oi Aline,
    Lindas opções, hein?
    adorei!!!
    bjo

    ResponderExcluir
  9. Lindos vestidos, eu amei o 4.o e o último!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você sabia que A-D-O-R-O receber comentários ??
Deixe o seu aqui e faça uma sempre noiva FELIZ !!!
Bjinhuss lindonas !!