Contagem Regressiva - Site de Casamento

Boa Tarde minhas lindas, tudo lindo?

Que tal espalhar para todo mundo o quanto você está feliz por estar noiva e prestes a subir ao altar.
Se você não é mais uma noiva doidinha a fazer o seu blog, que tal montar o seu site de casamentos, isso mesmo!!
Não requer prática e muito menos conhecimentos de web designer - muitos sites são totalmente intuitivos e dizem o que você deve fazer.


Vamos conhecer alguns sites que fazem isso por você, alguns são gratuitos, outros pedem apenas uma taxa de uso, escolha o seu e grite aos quatro cantos - EU VOU CASAR !!!!!


Icasei: Um dos sites mais completos, possui aplicativo grátis para iPhone e iPad e compartilhamento das postagens no facebook e no twitter. Crie seu site personalizado com todas as informações para seus convidados e até a possibilidade de contratar serviço de RSVP.  Além disso, o site possui ferramentes para simplificar a vida dos noivos e permite, aos seus convidados, confirmarem a presença, acessar lista de presentes, obter informações sobre o local da cerimônia, festa e ter dicas de onde se hospedar. Tudo isso em um só lugar.



Pronto caseiO Portal Pronto Casei reúne informações sobre planos, recursos, as características e orientações sobre como se pode rapidamente criar um site único, bonito e interessante para o seu casamento.Também traz dicas bastante úteis, sempre atualizadas, sobre os mais diversos assuntos de interesse daqueles que irão casar, além de agrupar informações sobre todos os serviços relacionados a um casamento, compondo um time exclusivo de prestadores de serviços, parceiros e anunciantes de todo o país.

PrometoCrie um site personalizado para o seu Casamento ou Bodas!
O portal Prometo é formado por um conjunto de ferramentas e recursos inovadores desenvolvidos especialmente para Casamentos e Bodas.

Interessante né minha gente !!
Eu fiz em um site que já saiu do ar .. hehe .. coisa linda né, só que não !!!

E o site Icasei listou alguns motivos para ter um site de casamento:


Por quê ter um site de casamento?

É pura emoção
Se você está achando que um site para casamento só serve para informar os convidados, está enganado. Vai muito além. Nunca os noivos tiveram tanta proximidade com seus convidados. A cada confirmação, todo recado, os noivos recebem um -mail. Podem interagir com os convidados e não existem palavras para descrever isso .

Todo mundo adora
Você verá quantos convidados deixarão recado de que adoraram o site no mural de mensagens. Para os mais reservados: proteja seu site com senha! Só não esqueça de fornecê-la a seus convidados.

Ok, serve para informar
Já imaginou um convidado ligando para a noiva para perguntar o endereço da igreja no dia do casamento pois esqueceu o convite? Isso acontece muito mais do que você imagina. Disponibilizem mapas, hotéis, dicas do que fazer na cidade, telefones úteis, etc.

RSVP passivo
Aqui você economiza - as empresas de RSVP costumam cobrar por RSVP passivo. Aqui, é gratuito!

Fotos ILIMITADAS / link para vídeo
Faça o upload de todas suas fotos. Lua-de-mel, álbum do casamento, etc. Alguém perdeu a cerimônia e você tem o vídeo ? Faça o upload para o YouTube e coloque um link em seu site.

Mude tudo quantas vezes quiser
Não fique esperando dias para incluir uma frase ou fazer qualquer alteração no conteúdo. Faça tudo você mesmo. Cansou do layout? Escolham outro e mude na hora.

Cotas de lua-de-mel
É muito comum os noivos quererem uma forcinha para pagar a viagem. Já pensou em como fazer isso sem ser através de um site para casamento? Nós nem imaginamos como...

É barato demais!
Vocês já pesquisaram o preço de fotógrafo, DJ, buffet, floricultura, convite ? Ainda acham caro ter um site para o casamento de vocês ? Muitos sites parcelam o pagamento.

Domínio personalizado
Opcional - vocês podem ter um domínio personalizado dos noivos www.noivos.com por apenas R$ 49.

Eu acho uma ferramente super válida, agora a decisão é de vocês se o investimento vale a pena ou não.
Conhecem algum site que não nessa lista?
Diga nos comentários e fale se já fechou com alguma delas !!

Bjinhuss e até mais !!




Comentários

  1. Excelentes,informações.
    Bom Dia, Amigos/as!
    Saindo do forno o meu mais novo blog " Simplesmente Vida 22", a união dos blogs: Vive la Fête de Mariage,Seja Bem Vindo em Casa,Nas águas de uma RP e Degustar Salvador. Dentro do prazo de 15 dias estarei importando os conteúdos de todos esses blogs para o Simplesmente Vida 22.Solicito a colaboração de vocês para ajudaram a seguir mais este projeto. Aqui está o link: http://simplesmentevida22.blogspot.com.br/ Aguardo, a presença de todas. Assim construiremos uma vida mais simples

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!
    Adoro seu blog, já sou sua seguidora fiel rsrs
    Eu fiz um do Prometo pra mim desde o ano passado mas ngm olhava sabe? Por isso decidi fazer um blog que pelo menos assim compartilho com as noivinhas da blogsfera ^^
    Acho muito legal o iCasei mas não tenho coragem de pagar sabe? Tanta coisa pra pagar do casamento não compensa gastar com isso, no meu caso, claro, que não tenho $$ rsrsrs mas se eu tivesse faria com certeza ^^
    Beijos amore :*

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. o site do pronto casei pra mim é o mais completo e mais bonito, porém o mais caro!
    tinha certos "seviços" que eu queria ter como música no site, os papéis de paredes bonitos e outras coisas, mas tinha que pagar o plano mais caro pra ter!

    de todos os sites q vi, o que mais gostei foi o zankyou, que é lindo, prático e vc só paga acho q 80 reais do domínio próprio! fiz o meu lá! bj

    ResponderExcluir
  4. Aline querida, super bacana esse post.
    O nosso site foi feito pelo marido, fiquei toda orgulhosa!
    Bjinhos
    Daia

    ResponderExcluir
  5. Olá boa tarde,
    Gostamos do blog, além de lindo é muito bem escrito PARABÉNS =*

    Gostaríamos de te convidar para acessar o nosso blog e participar da PROMOÇÃO que está rolando por lá
    ....SENSACIONAL

    Estamos seguindo o seu blog =*

    Abraços

    http://importscosmeticos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oiii


    olha esses sites são ótimos mesmo.. mantem os convidados mais informados e permite que vc troque carinho e informações com eles, bom principalmente pra quem está longe...

    alem disso, pro lado do convidado é bom saber sobre o que já foi comprado, sobre a história do casal e os preparativos da festa.... aadoro e otimas dicas

    bjinho

    www.enquanto-isso.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei a matéria...excelente...vou fazer meu site até junho...

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Show, adorei as dicas!
    Tenho justamente pesquisado sobre isso por esses dias ^^

    Ah, lembrei de um que não está na sua listinha, é o Futuro Casal

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Aline ideia incrivel mesmo! Super verdade que um site de noivos e TUDO! Beijos!

    ResponderExcluir
  10. O visual fica muito bonito né do site?
    Gostei da dica!!
    Pena que já casei....que vontade de casar tudo de novo rsrsrs

    Beijoss *-*
    http://mundinhodapam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Menina fiquei tão agitada no meu casamento, que criei o site, coloquei no convite, mas depois nem voltei para colocar as fotinhas... mas o site é super legal e tem os gratuitos né?


    Beijos
    Tenha um maravilhoso final de semana!

    ResponderExcluir
  12. Olá Deus seja louvado, Seu blog é muito bom as resenha é maravilhosa amei sucesso aprendi muito. já estou te seguindo - OBRIGADO PELA VISITA
    Curta e participe do meu blog, twitter,instragam, fan page e youtube.
    Blogttp://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você sabia que A-D-O-R-O receber comentários ??
Deixe o seu aqui e faça uma sempre noiva FELIZ !!!
Bjinhuss lindonas !!