Contagem Regressiva - Noite de Núpcias

Bom Dia, tudo bem?

Muitas acham um exagero pagar por apenas uma noite, outras acham legal ter esse "esquenta" antes da Lua de Mel, porém todas são unânimes em dizer - Noite de Núpcias é bom demais !!!


Em um hotel de luxo em na nova casal do casal, cada um poderá trazer esse clima especial de acordo com o bolso e o estilo dos recém casados.

A ideia é relaxar dos estresses dos preparativos e descansar depois de passar a noite e se divertido no dia mais importante de sua vida... descansar ??
Bem, isso irá depender do fôlego e desejo de vocês.
Será que dá para aproveitar esse momento especial ou seria melhor recompor as energias com um bom sono e deixar tudo para o café da manhã?


Os grandes hotéis preparam verdadeiras recepções de reis nas suítes de núpcias, o que deixa qualquer preguiça e cansaço para depois, o que o casal quer mesmo é aproveitar a mordomia e curtir o amor da melhor forma possível.

Mas e se o cansaço bater ao ponto de não conseguir deixar os olhos abertos, eis algumas dicas da publicitária Luciana Paranhos e do sexólogo Marcos Ribeiro:

  • nada de excessos de bebidas durante a festa, intercale taças de vinho, por exemplo, com gole de água, assim o efeito do álcool é cortado e você não chega mais pra lá do que para cá na festinha a dois; 
  • saiba o momento certo de ir embora, se a festa estiver se estendendo muito é melhor jogar o buquê e dar aquele tchau básico para os convidados para curtir a festinha particular; 
  • procure comer algo na festa, beber de barriga vazia pode trazer algumas dores de cabeça lá na frente;
  • depois de um bom banho juntos, ficar agarradinho na cama se acariciando é a melhor forma de começar a curtir a núpcias sem a pressão do sexo logo de cara
  • converse entre si para saber o que é melhor para os dias nesse noite especial, preferem dormir abraçadinhos? ótimo, não deixe que pressões externas para que o sexo se realize deixe a noite tensa e cheia de preocupações desnecessárias. 


Caso você não queira ir direto para casa depois da festa e prefira aproveitar o inicio da vida a dois em um hotel reservado especialmente para a ocasião, aqui vai algumas dicas de como escolher a sua Noite de Núpcias:


  • verifique se o local possui uma estrutura para receber recém casados - se a suíte é confortável,  conta com lanches a serem servidos no quarto, café da manhã e almoço, caso o período se estenda até as 18h do dia seguinte. 
  • o hotel possui horários diferenciados para café da manhã e check-out? isso é um ponto a amais que o local ganha na sua escolha, já que vocês poderão aproveitar um pouco mais as mordomias sem precisar acordar certo ou sair cedo. 
  • procurem por hotéis próximos ao local da recepção, assim o translado ficará mais fácil.

Acho que deu para ter uma ideia né gentemm !!
Desculpem pelo texto meio capenga, não consegui melhorar essa semana !!
Bjinhuss e um ótimo final de semana !!

artigos e depoimentos: Bolsa de Mulher


Veja Mais: 
Ideias originais para as núpcias
Destination Wedding

Comentários