Contagem Regressiva - 1 semana antes !!

Bom Dia gentemm !!


É minha gente, falta 1 semana ... 7 dias apenas para as minha Bodas de Trigo.
E quem diria que eu iria conseguir fazer essas postagens de contagem regressiva, desde o ano passado hein ... fala sério !!
Se você chegou agora e não está entendo nada clique aqui e saiba o que está acontecendo !!

Então vamos as dicas do que falta fazer uma semana antes do casamento:



  • Confirme todos os serviços contratados. 
  • Faça a última prova do vestido.
  • Delegue alguém para entregar o buquê para você no dia da noiva, caso a cerimonialista ou decoradora não o fizer. 
  • Lembre o noivo de cortar o cabelo e fazer as unhas. 
  • Verifique se todos os pagamentos estão em dia. 
  • Já deixe as malas da lua de mel preparadas. 
  • Separe uma mala menor para a noite de núpcias com uma roupa para o dia seguinte e itens de higiene pessoal. Combine quem irá levar esses itens para o buffet. 
  • Depilação, sobrancelha, unhas da mão e do pé devem ser feitas dois dias antes do casamento, assim você fica muito mais tranquila e aproveita melhor o seu DIA DA NOIVA. 
  • Use o sapato do casamento para amacia-lo. 
  • Avise sua Mãe ou alguém de confiança para levar o vestido para lavanderia ou devolver na loja alugada. Lembre-a de congelar os bem casados para comer na volta da lua de mel e de congelar um pedaço do bolo para comer nas Bodas de 1 ano de casados. 
  • Verifique se a casa nova está pronta para recebe-los na volta da Lua de Mel.
Falta pouco minha gente !!
E vocês que estão prestes a se casar, muito frio na barriga? 
Conte me tudo !

Bjinhusss
 

Comentários

  1. Nossa eu tenho um ano ainda e já fiquei com frio na barriga só de ler!!

    http://ideiasdeartista.blogspot.com/

    beijoo

    ResponderExcluir
  2. Força na peruca, amiga. Vai dar tudo certo! Boa sorte.
    Beijooooo

    http://sonhandocasandoamando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você sabia que A-D-O-R-O receber comentários ??
Deixe o seu aqui e faça uma sempre noiva FELIZ !!!
Bjinhuss lindonas !!