23 de outubro de 2013

É hoje !!!

Maravilhoso Dia, tudo bem? 

E depois de tantos preparativos, de meses de espera e de ansiedade, de várias orações pedindo proteção a Deus para que tudo saia perfeito, finalmente o dia chegou !!


Para as lindonas que vão casar a emoção deve estar a flor da pele. 
Vamos a algumas dicas do que fazer hoje: 



  • Você já fez tudo o tinha que fazer, então agora é só relaxar e curtir seu dia. 
  • Apareceu algum problema? Delegue funções e deixe que sua cerimonialista ou alguém da família cuide para você. 
  • Comidas leves e sucos devem fazer parte do seu cardápio neste dia. Você não quer desmaiar de fraqueza na igreja ou passar mal porque comeu demais !!!
  • Não se atrase para o seu Dia da Noiva. Tenha em mente que você precisará de um tempinho antes da cerimônia para as famosas fotos do making of. 
  • Curta todos os momentos sem se preocupar com absolutamente nada. Dance, coma, divirta-se. 
  • Seu sonho se tornou realidade. 

E é hoje que comemoro as minhas Bodas de Trigo, como passa rápido minha gente !!! 

Um beijo para todas que vão casar e espero que tenham gostado desse especial - Preparativos !!
Quem quiser ver desde o comecinho é só utilizar as listagem na barra ao lado, o link "Contagem Regressiva" na barra de links lá em cima ou então as tags com a palavra - Check List de Casamento.

Agora vou comemorar meus 3 anos de casada, mas eu já volto !!!
Fui .......



Um comentário :

  1. Nossa nos meus preparativos eu fiquei louca kkk mas do dia estava relaxada kkkkkkk...
    ótimo DIA PARA VOCÊ....e meus parabéns!!!!!!
    Que Deus abençoe cada dia mais esta união!!

    -Resenha nova no blog hoje veja lá =)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir

Você sabia que A-D-O-R-O receber comentários ??
Deixe o seu aqui e faça uma sempre noiva FELIZ !!!
Bjinhuss lindonas !!