Contagem Regressiva - Dia da Noiva !!

Bom Dia lindas e lindos, tudo bem?

Vamos ficar Divas?



Toda mulher já é uma por natureza, mas não tem nada demais deixar tudo ainda mais perfeito, concorda?
Ter o dia inteiro somente para cuidar de você, do seu corpo, da sua mente e do seu espirito para o grande momento, o dia na noiva é fundamental depois de toda aquela correria com preparativos e infinitas dores de cabeça com os fornecedores.
Cheio de frescuras que te fazem madrugar no salão ou mais simples, não importa - toda noiva merece um DIA DA NOIVA !!!


Anote as dicas para escolher o seu dia de rainha perfeito e se jogue na banheira:

- Beleza e sofisticação não é tudo que um salão de beleza deve proporcionar no dia da noiva, repare se o clima é acolhedor, tranquilo, e converse com os profissionais que estarão com você no grande dia, o profissionalismo e o atendimento deles é o mais importante.

- Converse com outras noivas que já realizaram o seu dia no local a ser definido, busque referências e só feche depois de pesquisar bem.

- Observe se a suíte da noiva possui banheira ou ofurô, caso esse seja o seu desejo, e se o espaço é aconchegante e privativo.

- Veja se o local oferece refeição caso for fechar um pacote de um dia inteiro, ficar linda e desmaiar de fome no altar, não dá né?

- Verifique se o local possui espaço para acompanhantes como mães, madrinhas e amigas, ficar sozinha nessa hora não é muito legal.

- Deixe para o grande dia apenas massagens, maquiagem, pé e mão e o penteado final - pinturas no cabelo, e depilação, podem ser feitos na semana do casamento, evitando assim passar muito tempo no salão em um único dia.

- Verifique se o salão escolhido possui marcação de testes de cabelo e maquiagem, escolher tudo com antecedência evita atrasos e frustrações no grande dia.

- Alguns salões de estúdios de beleza possuem serviços mais personalizados como acompanhemo na cerimônia e na festa para eventuais retoques e pacotes especiais para após a Lua de Mel, verifique quais salões possuem esse serviço e veja se os valores entram em seu orçamento.

Agora ficou fácil escolher o dia da noiva !!!


O importante mesmo é que a noiva termine o dia se sentido a mulher mais linda do mundo !!!

Bjinhuss


Fontes pesquisadas 
Revista Figurino Noivas
Marco Antonio de Biaggi, do MG Hair

Veja Mais
Penteados para noivas "cacheadas" 
10 tipos de maquiagens para noivas

Comentários

  1. Muito boas dicas!!Eu quero passar o dia em um hotel!!!

    ResponderExcluir
  2. Otimas dicas..... eu tbm queria tudo assim ena realidade mudei tudo ... huahuhauhahuahu

    ResponderExcluir
  3. Que dicas maravilhosa, quando minha filha casar quero passar o dia da noiva junto com ela, no meu tempo não tinha essas coisas. A gente se arrumava em casa mesmo. Mas nas minhas bodas quero casar de novo e de vestido de noiva.
    Adorei seu cantinho cheio de novidades.
    Tenha um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. Vou casa agora em janeiro me ajudem a escolher

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você sabia que A-D-O-R-O receber comentários ??
Deixe o seu aqui e faça uma sempre noiva FELIZ !!!
Bjinhuss lindonas !!